Advocacia Humanizada e Atendimento Preventivo ou Consultivo à Pessoa Jurídica.

Advocacia Humanizada e Atendimento Preventivo ou Consultivo à Pessoa Jurídica.

Advocacia Humanizada

Como a Advocacia Humanizada pode contribuir para o sucesso, a segurança e principalmente a tranquilidade da sua empresa.

Não importa o tamanho, o porte, da sua empresa, o aconselhamento jurídico é importantíssimo para você.

A crescente evolução da tecnologia, com a Inteligência Artificial (IA), e processos automatizados, permitem o manuseio de grandes volumes de dados.

Além da velocidade e agilidade, muitas vezes, o atendimento pessoal e individualizado fica relegado a segundo plano.

O Atendimento Preventivo ou Consultivo perde eficácia na medida em que o advogado não conhece e não se envolve com o negócio do cliente.

Valor do Cliente

O valor do cliente deve ser considerado, dispensando maior atenção ao mesmo, atendendo-o pessoalmente.

Advocacia Humanizada

Deixar o cliente falar, explicar seus problemas e mostrar quais suas angústias.

A partir disso buscar a melhor forma de atendê-lo. Desencadear um processo pessoal e humano de atendimento.

Valorizar o cliente é ser empático, dar atenção e se colocar no lugar do cliente, com suas angústias.

Esses processos resgatam a humanidade do advogado, evitando o entendimento que ele só desejar transformar tudo em processos judicial.

Nem sempre a judicialização é a melhor saída para o cliente, é possível buscar conciliar, mediar.

Se a judicialização for o melhor caminho explicar corretamente o processo, seus meandros e o tempo.

Valores do advogado, para a Advocacia Humanizada.

Só terão sucesso nesse processo de implantar a advocacia humanizada, advogados cujos valores se alinham com esse sistema.

Logo, humanizar é levar ao cliente um tratamento pessoal, personalizado e, acima de tudo, que vá além dos processos puramente sistematizados.

A humanização é caminho certo para processos mais céleres, um entendimento maior dos problemas dos cliente, deixando-os mais satisfeitos.

Trará, ainda, uma maior compreensão do cliente e facilitará o oferecimento de soluções mais saudáveis aos problemas desse cliente.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.